Agora na
ulbra tv

Quintal da Cultura

Próxima atração

A Pantera Cor de Rosa

Sobre a ULBRATV

Em 26 de novembro de 2004, entra no ar, em Porto Alegre e região metropolitana, a Ulbra TV, apresentando uma programação experimental que incluía os jornalísticos locais e outros produzidos pela STV (Senac São Paulo). A partir de maio de 2005, abre-se o espaço para programas locais, séries e filmes dublados. No mês seguinte, mais um avanço com a transmissão da programação 24 horas por dia. No aniversário da Universidade Luterana do Brasil, em agosto, é comemorado oficialmente o lançamento do novo canal. Em 10 de janeiro de 2014, a partir da sua parceria como afiliada da TV Cultura, a Ulbra TV passa a retransmitir uma nova grade, com programas clássicos, que já conquistaram diferentes públicos em todo o Brasil.

Um canal com perfil educativo, a Ulbra TV abre espaço para os acadêmicos da Universidade começarem no mercado de trabalho como estagiários, apostando no talento local. Fazendo o link da emissora com a Universidade e dando oportunidade aos estudantes, o Prédio 11 é um programa produzido pelo Núcleo de Produção Audiovisual do curso de Comunicação Social da ULBRA e apresentado pelos alunos da área.

As atividades administrativas e operacionais são realizadas no campus da Universidade, em Canoas, onde a Ulbra TV também mantém estúdios, em que são gravados ou apresentados ao vivo alguns de seus programas locais. A emissora se coloca como uma opção alternativa de entretenimento e informação a diferentes idades, trazendo desenhos, sucessos do cinema, séries aclamadas pelo público e pela crítica, jornalismo e programas de variedades.

EMISSORA
AFILIADA

publicidade

Newsletter Ulbra TV

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades e promoções em primeira mão.

publicidade