Agora na
ulbra tv

Cabaret Literário

Próxima atração

Provocações

Promoções

ENCERRADA: promoção A Arte de Ser Pai


REGULAMENTO OFICIAL DA PROMOÇÃO ESPECIAL DE DIA DOS PAIS “A ARTE DE SER PAI”, DA ULBRA TV

 

1 DA REALIZAÇÃO

1.1 A Associação Educacional Luterana do Brasil – AELBRA, com sede na cidade de Canoas, à Avenida Farroupilha, 8001, bairro São José, CEP: 92425-900, no Estado do Rio Grande do Sul, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 88.332.580/0006-70, empresa que atua com o nome fantasia Ulbra TV, por seu representante legal, está realizando o Concurso “A Arte de Ser Pai”. Esta promoção é voluntária e gratuita, de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços, nem qualquer modalidade de sorte ou álea.

1.2 O prêmio consiste em: 01 (uma) tatuagem com 02 (duas) horas de duração, no custo total de R$700,00 (setecentos reais), na empresa FONTANA TATUAGENS LTDA – EPP, de nome fantasia VERANI TATUAGENS, da área de Serviços de tatuagem e colocação de piercings, inscrita no CNPJ sob o número 16833191/0001-02, e localizada à Rua Duque de Caxias, 1743, loja 01, bairro Centro, na cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul.

1.2.1 O prêmio obrigatoriamente será destinado a uma pessoa maior de idade e do sexo masculino, que seja pai, por se tratar de um concurso especial para o Dia dos Pais. O vencedor terá à disposição um profissional da Verani Tattoo para fazer uma tatuagem, de livre escolha, com duração de no máximo duas horas. O prêmio só poderá ser usufruído no estúdio de tatuagem cujo endereço foi citado anteriormente, a partir de marcação direta e prévia com a equipe do Verani Tattoo.

1.2.2 Caso a tatuagem ultrapasse esse espaço de tempo de duas horas, o vencedor terá que arcar com o preço da diferença.

 

2 CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

2.1 A presente promoção é aberta ao público em geral, podendo participar as pessoas Físicas, residentes em todo o território do Rio Grande do Sul, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento, se tendo conhecimento, entretanto, de que o estúdio se localiza em Porto Alegre e a Ulbra TV em Canoas, para fins de participação em programa local, caso seja agendada. Contudo, como já colocado anteriormente, o vencedor será um homem que seja pai. Todavia, a indicação dos nomes dos concorrentes, conforme consta no item 3 deste regulamento, poderá ser feita por qualquer pessoa, independente de sexo ou relação de parentesco com o indicado, ou pelo próprio concorrente.

2.2 É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares, da Ulbra TV, de empresas relacionadas, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta promoção.

2.3 É vedada a participação de menores de idade, mesmo em situações que os pais e/ou responsáveis autorizem que a tatuagem seja feita.

2.4 A participação no presente concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente regulamento.

2.5 Ler e aceitar este regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

 

3. COMO PARTICIPAR

3.1 Entre os dias 01/08/2016 a 07/08/2016, às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos do horário de Brasília), o interessado em participar do presente concurso deverá enviar uma foto sua, acompanhado de seus filhos, para o e-mail promocao@ulbratv.com.br, junto de um breve texto, explicando porque é um exemplo na arte de ser pai. A foto também pode ser enviada por outras pessoas, como filhos ou amigos, indicando um pai para participar, seguindo o mesmo critério: foto deste com seus filhos. Além disso, devem ser enviados os seguintes dados: nome completo e idade do pai, nomes dos filhos, cidade do participante e um telefone para contato. As fotos preferencialmente devem ser enviadas em tamanho grande, com qualidade alta.

3.2 Após essa etapa, no dia 08/08/2016, será criado um álbum com todas as fotos enviadas e que atendam aos pré-requisitos, na página oficial da Ulbra TV no Facebook – disponível pelo link www.facebook.com/ulbratv. Lá, até o dia 12/08/2016, ao meio-dia, as fotos poderão ser curtidas. Para a curtida ser validada como voto, a pessoa também deverá curtir a própria página da Ulbra TV. Ou seja: quem curtir a foto de determinado participante, terá que curtir a página da Ulbra TV também para que sua curtida seja validada como voto. A foto vencedora será a que tiver o maior número de curtidas válidas, conforme as regras aqui descritas. Em caso de empate, ganhará a foto que tiver sido enviada primeiramente.

3.3 Quaisquer curtidas fora do período disposto em 3.2, acima, não serão validadas como voto.

3.4 À Ulbra TV se reserva o direito de desclassificar ou excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do concurso, bem como os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.

3.5 À Ulbra TV, da mesma forma, se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens anteriores ou em qualquer outra disposição deste regulamento, independente de qualquer comunicação prévia.

 

4. DO PRÊMIO

4.1 Será contemplada 01 (uma) pessoa, maior de idade, do sexo masculino e pai, por causa da temática da promoção, inscrita na promoção conforme item 3.1, com a premiação citada nos itens 1.2 e 1.2.1 deste regulamento.

 

5. DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO

5.1 O resultado da promoção, com o nome do ganhador, será divulgado no dia 12/08/2016, sexta-feira anterior ao Dia dos Pais, a partir das 18h (dezoito horas no horário de Brasília), no programa Conexão RS, da Ulbra TV, bem como no site e na página do Facebook da emissora, após criteriosa avaliação dos itens de participação.

5.2 A produção da Ulbra TV entrará em contato com o ganhador ou com a pessoa que enviou a foto (por isso, a necessidade do envio de um telefone de contato) para prestar informações quanto à premiação, bem como propor uma participação ao vivo no programa Conexão RS para a entrega simbólica do prêmio, junto aos seus filhos, com a presença de representante do Verani Tattoo.

5.3 Ainda poderá ser gravada uma reportagem especial no Verani Tattoo, mostrando o contemplado usufruindo do seu prêmio.

5.4 A Ulbra TV não se responsabiliza pelo cancelamento do concurso por parte do apoiador e cedente do prêmio, não cabendo, portanto, qualquer forma de ressarcimento por parte da emissora e/ou despesas decorrentes da premiação.

5.6 O ganhador se compromete a obedecer a todas as orientações dadas pela equipe do Verani Tattoo antes da realização das tatuagens. Isso posto, a Ulbra TV não se responsabiliza, ainda, por qualquer problema que o ganhador possa ter após feita a tatuagem, como doenças infecciosas ou de pele, alergias e problemas na cicatrização.

5.7 O prêmio oferecido não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro bem, produto ou serviço, consoante a previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei n.º 5.768/71.

5.8 Caso o vencedor descumpra ou não preencha qualquer uma das condições/requisitos previstas neste regulamento, incluindo a de ser pai, será desclassificado e outro ganhador será escolhido em seu lugar, seguindo o mesmo critério de maior número de curtidas na sua foto.

5.9 Não será devida qualquer indenização ou reembolso de qualquer valor aos participantes, seja por sua desclassificação ou outro motivo.

5.10 Os participantes declaram e concordam desde já que, sendo contemplados, assinarão um termo de entrega de prêmio, através do qual concederá a mais ampla e total quitação à empresa promovente.

5.11 A simples participação no presente Concurso implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que os participantes não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

5.12 Em momento algum poderá a realizadora ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas, nem por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, de telecomunicações, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da realizadora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado a este concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

5.13 As dúvidas e controvérsias porventura originadas entre os participantes serão dirimidas pela Comissão Julgadora, através de contato na própria página da Ulbra TV no Facebook ou pelo e-mail promocao@ulbratv.com.br, e suas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

5.14 A participação nesta promoção implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

5.15 À empresa promovente se reserva o direito de cancelar e/ou bloquear o acesso dos participantes, a qualquer momento e sem prévio aviso, caso seja constatado que este pratique ou venha a praticar algum ato ou mantenha ou venha a manter conduta que:

(i) viole as leis e regulamentos federais, estaduais e/ou municipais, (ii) contrarie este Regulamento, e (iii) viole os princípios da moral e dos bons costumes.

5.16 Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, como já dito anteriormente, ou também o ganhador em questão, caso se recuse a assinar o recibo de entrega do prêmio.

5.17 Serão excluídos aqueles participantes que de qualquer modo, forma ou habilidade, utilize boots, computadores e demais técnicas, para ganhar vantagem frente aos demais participantes.

6 Quaisquer dúvidas advindas desse Regulamento deverão ser dirimidas no foro da Comarca da Capital do Estado do Rio Grande do Sul com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

7 À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

Canoas, 1º de agosto de 2016.

ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL LUTERANA DO BRASIL – AELBRA

Voltar para lista de promoções
EMISSORA
AFILIADA

publicidade

Newsletter Ulbra TV

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades e promoções em primeira mão.

publicidade