Notícias

ESPECIAL

Dono de sebo est� cheio de d�vidas no Telefilme


Nesta sexta-feira, às 22h, vai ao ar o longa Vitrola, da série Telefilmes. A ficção acompanha o esforço de Elpídio (Genézio de Barros) em evitar que seu sebo seja vendido para uma construtora, que quer construir mais um grande edifício no local. O problema é que ele está endividado e ainda precisa cuidar da filha Elise e do neto Gabriel. Para tentar levantar um dinheiro, o protagonista consegue uma vaga para participar de um programa de auditório de perguntas e respostas sobre música.
 
A imersão em um universo diferente do seu faz com que Elpídio mude a forma de enxergar o mundo, reavalie a relação com sua filha e seu neto e encontre espaço para o amor entre tantos discos, memórias e poeira.
 
A produção de Vitrola é da Pródigo Filmes. Estão no elenco Genézio de Barros (Elpídio); Arieta Correa (Elise, a filha); Caio Horowicz (Gabriel, o neto); Selma Egrei (Marta, par romântico de Elpídio); e  Marcelo Szpektor (Heitor, o corretor de imóveis). Participações especiais de Jorge Cerruti (Marcelino); Moacyr Franco (Armando Silva); Martha Nowill (garçonete); Pascoal da Conceição (oficial de Justiça); e Zoe Reis (Garotinha).

Voltar para lista de notícias
EMISSORA
AFILIADA

publicidade

Newsletter Ulbra TV

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades e promoções em primeira mão.

publicidade