Agora na
ulbra tv

Matéria de Capa

Próxima atração

Roda Viva

Notícias

Cinebiografia sobre a apresentadora Hebe Camargo começa a ser filmada


Longa será protagonizado pela atriz Andréa Beltrão

Começaram as gravações da cinebiografia da apresentadora Hebe Camargo. O longa será protagonizado pela atriz Andréa Beltrão e traz os anos 80 como pano de fundo - ressaltando os costumes, a cultura e a situação política do Brasil.

Com direção de Maurício Farias e roteiro de Carolina Kotsho, o filme mostra como Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida. Com 40 anos de profissão, ela já não aceita ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes. Ela quer ter o direito de ser ela mesma na frente das câmeras.

No filme, Hebe enfrenta o machismo, o ciúme do marido e a ditadura militar. Ao passar pelos obstáculos, a apresentadora se torna mais autêntica e conquista novos públicos. Este é o caminho para sua ascensão nos meios de comunicação.

O elenco ainda conta com Marco Ricca, Caio Horowicz, Dalton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Telles e Daniel Boaventura.

A cinebiografia é produzida pela Loma Filmes em coprodução com a Hebe Forever, Labrador Filmes, 20th Century Fox e Globo Filmes, com distribuição da Warner Bross Pictures.

 

Voltar para lista de notícias
EMISSORA
AFILIADA

publicidade

Newsletter Ulbra TV

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades e promoções em primeira mão.

publicidade