Agora na
ulbra tv

Roda Viva

Próxima atração

Café Filosófico

Notícias

Notícias

Diretor da Ulbra TV participa de reunião com diretor do Diário de Canoas


 

Foi realizada na manhã da última terça-feira, dia 03 de julho, reunião entre o diretor da Ulbra TV, Valter Kuchenbecker, e o diretor do Jornal Diário de Canoas, Ricardo Emílio Lampert, a fim de tratar de futuras parcerias.

O Diário de Canoas é um dos jornais do Grupo Sinos, tendo sido lançado em 15 de junho de 1992. Já o início da história do Grupo Sinos data de 20 de dezembro de 1957, quando os irmãos Paulo Sérgio e Mário Alberto Gusmão lançaram o Jornal SL (hoje Jornal VS), na cidade de São Leopoldo. Era um tabloide quinzenal, com oito páginas, produzido quase artesanalmente com os chamados “tipos de caixa” (cada palavra era montada letra a letra com peças retiradas de uma caixa). Em seis meses, o reconhecimento da seriedade do trabalho e do comprometimento com a comunidade permitiu que o periódico se tornasse semanal, superando diversos obstáculos e pondo o Grupo Sinos no caminho para ser um dos principais grupos de comunicação da região Sul do Brasil. 

 Além dos jornais em Canoas e São Leopoldo, o Grupo tem publicações diárias em Novo Hamburgo e Gramado, uma edição dominical que abrange todas as referidas cidades, e portal e revistas voltados ao setor empresarial. O caráter comunitário e a luta em defesa do desenvolvimento regional são marcas registradas da empresa e de seus editoriais até hoje.

Voltar para lista de notícias
EMISSORA
AFILIADA

publicidade

Newsletter Ulbra TV

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades e promoções em primeira mão.

publicidade