Agora na
ulbra tv

Matéria de Capa

Próxima atração

Roda Viva

Notícias

Notícias

Indefinição em contrato pode fazer Freeway deixar de ter pedágio


Já a partir de quarta-feira o trecho deve deixar de ter cobrança devido a indefinição da prorrogação da concessão

O contrato que concede os serviços de manutenção da Freeway para a Triunfo Concepa se encerra às 23H59 desta terça-feira (03/07). O documento permite uma nova prorrogação, porém como o tempo é curto, a possibilidade de que a cobrança das três praças de pedágio, além da realização dos demais serviços prestados pela empresa hoje autorizada devem deixar de ser feitos a partir da quarta-feira (04/07).

 Para os motorista que trafegam pela via pode parecer uma notícia boa, pois gera economia, no entanto como os outros serviços da atual operadora também ficariam suspensos, o trecho deixaria de contar de forma imediata com guincho, ambulância, serviços de roçada dos acostamentos, monitoramento das câmera e conservação da pista. 

A ANTT estuda uma nova prorrogação de contrato, mas ainda não deixa claro itens como a duração da próxima concessão e quanto será cobrado pelo pedágio. "Caso ocorra a prorrogação, a tarifa será reduzida em relação ao valor praticado atualmente, sendo o novo valor divulgado quando da assinatura do eventual termo aditivo", diz nota divulgada pela ANTT.

Crédito da foto: PRF

Voltar para lista de notícias
EMISSORA
AFILIADA

publicidade

Newsletter Ulbra TV

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades e promoções em primeira mão.

publicidade