Agora na
ulbra tv

Quintal da Cultura

Próxima atração

Turma da Mônica

Notícias

Notícias

Tudo que você precisa saber sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why


Estreia nesta sexta-feira (18/05) a continuação do seriado mais comentado nas redes sociais em 2017

Chegou a hora! A série que teve maior repercussão nas redes sociais em 2017 está de volta. Nesta sexta-feira (18/05), a Netflix irá disponibilizar para seus assinantes a aguardada segunda temporada de 13 Reasons Why. Saiba o que nós já conseguimos antecipar para te deixar um pouco menos (ou ainda muito mais) ansioso.

 

1 – A maior expectativa que se tinha sobre a continuação da trama era qual o enfoque que seria dado à continuação, já que ao final da primeira temporada (SPOILER -->, ou nem tanto) a protagonista morre.

A temática central será ASSÉDIO SEXUAL, tema tão necessariamente discutido recentemente, e como que alguém que sofre abuso passa a viver com esse trauma.

2 – Como acontece em todo seriado, cada um de nós se afeiçoou um pouco mais por algum personagem do que por outros, então sossegue, pois todo elenco original está mantido. Além disso, novos rostos entram na trama.

 3 – O trailer dá a entender que nessa temporada veremos a escola ir a julgamento, o desenrolar das histórias que ficaram em aberto na primeira temporada e que Clay (Dylan Minnette) terá que desvendar uma conspiração dentro do colégio.

4 – Depois de dividir opiniões sobre o benefício de se discutir o suicídio entre adolescentes, a Netflix trará antes dos episódios um aviso de "conteúdo sensível". Nele, os atores protagonistas da série vão conscientizar os espectadores sobre a importância de buscar ajuda. "Se você sentir que precisa conversar com alguém, procure um pai, um amigo, um conselheiro estudantil ou algum adulto que você confie", diz a mensagem.

A ideia de usar a mensagem é acabar com controvérsias  e aproveitar o estudo, realizado pelo Centro de Mídia e Desenvolvimento Humano da Universidade Northwestern, sobre o impacto de 13 Reasons Why na vida de adolescentes. Entre os participantes, 71% dos jovens disseram se identificar com o seriado.

 

Voltar para lista de notícias
EMISSORA
AFILIADA

publicidade

Newsletter Ulbra TV

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades e promoções em primeira mão.

publicidade