Agora na
ulbra tv

Cadeira Cativa

Próxima atração

Tá Certo?

Notícias

Galinha Pintadinha Mini

Galinha Pintadinha Mini estreia neste sábado


Animação promete agitar as manhãs de sábado na televisão brasileira. A primeira temporada, com 26 episódios especiais, vai ao ar na emissora a partir do dia 19 de maio, às 9h


A partir do dia 19 de maio, a TV Cultura ganha mais música e animação com a estreia da Galinha Pintadinha, que já conquistou crianças de todo o País com clipes musicais. Depois de se tornar o canal oficial mais visto do YouTube Brasil, somando mais de 18 milhões de inscritos em todo o mundo, os carismáticos personagens da turma da Popó chegam à tela da emissora com a série Galinha Pintadinha Mini, da Bromelia Produções. Vai ao ar aos sábados, às 9h. Em 26 episódios, a primeira temporada da animação traz histórias, atividades e brincadeiras em capítulos de 12 minutos de duração cada, sempre com foco nas crianças de até quatro anos.

 
"Estamos muito felizes com mais essa importante janela de exibição. Nossa produção 100% nacional traz muitos conteúdos educativos e divertidos, que respeitam e estimulam os valores da primeira infância", diz Juliano Prado, um dos criadores da personagem, que hoje já é um fenômeno nos principais serviços de streaming.


Mesmo com o aumento do acesso à internet no Brasil, a televisão continua sendo um dos principais meios de entretenimento infantil para muitas crianças. "Infelizmente, a maioria das emissoras abertas estão tirando atrações infanto-juvenis do ar. Isso é um problema, pois os pequenos estão tendo contato com uma programação adulta cada vez mais cedo, o que não é saudável. A TV Cultura é uma das poucas que ainda exibem conteúdo infantil, e é com enorme satisfação que a Galinha Pintadinha agora entra para a programação desse canal", destaca um dos criadores da personagem, Marcos Luporini.

Voltar para lista de notícias
EMISSORA
AFILIADA

publicidade

Newsletter Ulbra TV

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades e promoções em primeira mão.

publicidade