Agora na
ulbra tv

Quintal da Cultura

Próxima atração

Turma da Mônica

Notícias

Notícias

PARTIDA ENTRE GRÊMIO E LANÚS PROVOCA MUDANÇAS NO TRÂNSITO


Cerca de 37 ônibus com torcedores argentinos são esperados na capital

 

A partida entre Grêmio e Lanús  vai provocar mudanças no trânsito  nesta quarta-feira. Entre hoje e amanhã,  Brigada Militar, Concepa e a Polícia Rodoviária Federal farão uma operação para escoltar a torcida argentina no deslocamento de Eldorado do Sul até o estádio gremista

Cerca de 37 coletivos devem fazer uma parada obrigatória no km 110 da BR-290 em  Eldorado do Sul. Lá os policiais vão dar orientações para como os torcedores podem ingressar na capital.     

Atenção torcedor gremista! A Rua Voluntários da Pátria terá sentido único — antes do jogo, em direção à Zona Norte, e após, em direção ao Centro.   Na saída do jogo, as avenidas A.J. Renner e Frederico Mentz terão sentido único em direção ao Centro. Quem utilizar os estacionamentos E1 e E2 deve ir até a BR-448, em direção à cidade de Canoas, para fazer o retorno na Prainha de Paquetá e acessar a Avenida da Legalidade.   

No transporte público, 15 ônibus extras da linha Especial Futebol vão sair do Largo Glênio Peres, rumo ao estádio do Grêmio,  três horas antes do jogo. Na saída do estádio, 25 ônibus e 33 lotações sairão na Rua Leopoldo Brentano para transportar os torcedores.   

O serviço de táxi também terá reforço na região, com um ponto de embarque no viaduto da BR-448. A Trensurb informou que, após o jogo, a estação Anchieta ficará aberta até 0h30 para embarque.    

 

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA 

 

Voltar para lista de notícias
EMISSORA
AFILIADA

publicidade

Newsletter Ulbra TV

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades e promoções em primeira mão.

publicidade