Notícias

Notícias

It - A Coisa quebra recordes no final de semana de estreia


Em três dias filme se tornou a quinta maior bilheteria de terror para maiores nos EUA

O thriller de terror It: A Coisa superou R$ 18 milhões em bilheteria no primeiro final de semana, chegando à liderança nos cinemas do Brasil. O longa é dirigido por Andy Muschietti  e quebrou o recorde de maior abertura de um filme do gênero terror de todos os tempos no país. Mais de um milhão de pessoas já assistiram. Além disso, o longa entrou para o Top 10 de bilheteria nacional em 2017 no dia de estreia, sendo o maior resultado da Warner Bros. Pictures desse ano.

Nos EUA, a produção estreou na liderança, com uma bilheteria de US$ 123,1 milhões. Segundo a presidente de Marketing e Distribuição Internacional da Warner Bros. Pictures, Sue Kroll, “It: A Coisa não é apenas uma iniciativa tremendamente bem-sucedida do universo do terror da New Line mas seu apelo transcende o gênero”.

O filme
Baseado no best-seller homônimo de Stephen King, It  éuma das obras mais populares do autor, que tem aterrorizado leitores há várias décadas. Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

Voltar para lista de notícias
EMISSORA
AFILIADA

publicidade

Newsletter Ulbra TV

Cadastre-se em nossa newsletter e receba novidades e promoções em primeira mão.

publicidade